Start Anglo e o compromisso em formar cidadãos globais
7 de maio de 2021
Escola que Prepara
16 de junho de 2021
Exibir todos

Já pensou em estudar e morar na Nova Zelândia? A Start Anglo já!

Você sabia que a Start Anglo possui uma parceria com universidades da Nova Zelândia para intercâmbio? Isso mesmo. Por meio de programas associados, é possível que o aluno Start Anglo invista em sua carreira acadêmica e formação no segundo país mais pacífico do mundo.

O país ocupa uma posição de liderança nos rankings de educação. De acordo com estudo do QS World University Ranking, todas as oito universidades do país estão entre as 3% melhores do mundo. O alto nível do ensino é resultado de um controle de qualidade rigoroso.

Periodicamente, agências ligadas ao governo neozelandês avaliam as instituições em funcionamento no país. Apenas as escolas, faculdades e institutos politécnicos aprovados nessa análise podem receber estudantes internacionais. As universidades oferecem infraestruturas modernas, ótimas localizações – próximas à praias ou montanhas – e habilidades necessárias para os estudantes terem sucesso no mercado de trabalho global.

Além do ótimo sistema de educação, a Nova Zelândia também oferece excelente qualidade de vida aos seus moradores, sendo um dos países mais seguros para se viver. A baixa taxa de criminalidade associada à economia estável, fazem com que a Nova Zelândia ganhe ainda mais atratividade entre os estudantes brasileiros.

Economicamente desenvolvido e com um dos índices de felicidade mais altos do mundo, o país oferece algumas das condições mais confortáveis para se viver: estabilidade, segurança, belezas naturais impressionantes, limpeza, além de um povo amigável e agradável. Conheça já a parceria da Start Anglo com o país e invista na oportunidade de estudar fora de casa, na Nova Zelândia!

Por que estudar e morar na Nova Zelândia? Quais os diferenciais?

Na Start Anglo, além de todo um ensino de qualidade e o melhor material e professores do mercado, você também tem a opção de estudar fora do Brasil, na Nova Zelândia, o segundo país mais próspero do mundo.

Por lá, o senso de comunidade é culturalmente muito forte. Para se ter ideia, a Nova Zelândia está sempre no topo dos principais rankings anticorrupção do mundo. Atualmente, o país ocupa o 2º lugar ficando tecnicamente empatado com a Dinamarca. Um lugar onde as leis são cumpridas e as pessoas são honestas. Basta fazer a sua parte que tudo vai estar ao seu lado.

O país também é um ponto de encontro de pessoas de todos os lugares do mundo. Quer seja para viajar, estudar ou trabalhar, é comum a convivência com chineses, coreanos, sul-africanos, australianos, japoneses, indianos, ingleses e franceses, por exemplo. A Nova Zelândia é multicultural por natureza, onde as pessoas têm a oportunidade de conhecer outras culturas e a respeitar as suas diferenças. É, com certeza, uma experiência única e enriquecedora!

São oito universidades públicas de padrão internacional espalhadas pelo país, em municípios que concentram populações de até 1,5 milhão de habitantes. As universidades estão classificadas entre as principais do mundo, ocupando posições de destaque em rankings de pesquisa de alta qualidade.

Além disso, enquanto você estuda, é possível trabalhar em um mercado excelente com oportunidades pós-estudo. Na Nova Zelândia, além de aprender e preparar o seu futuro, você desfruta de uma nova aventura a cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *