Já pensou em estudar e morar na Nova Zelândia? A Start Anglo já!
14 de maio de 2021
Não sabe o que fazer nas férias? Confira essas dicas!
12 de julho de 2021
Exibir todos

Escola que Prepara

É claro que tudo que podemos controlar acaba nos parecendo mais confiável e seguro, mas será que criatividade e inovação são aspectos fáceis de serem controlados?

Por isso acreditamos e fazemos do nosso serviço a melhor opção em escola. Uma escola disruptiva, com propostas que permitem ampliar o espaço e a visão para além de seus muros e do óbvio.

2020 foi o ano em que a tecnologia se tornou ferramenta fundamental nas escolas. A nova realidade escolar é de um ensino que abraça a tecnologia como mais uma opção ao ensinar, que entende que o híbrido é mais que uma tela dividindo pessoas e que a credita que o pensamento pode ser positivo, crítico, complexo, filosófico ou computacional.

A tecnologia, na nossa visão, é muito mais do que um instrumento para manter os alunos em aulas de matemática, português ou outras disciplinas tradicionais quaisquer.

A tecnologia é hoje uma super aliada e muito presente na formação das crianças e dos jovens. Quando apresentada e utilizada adequadamente permite o desenvolvimento da criatividade, do espírito inovador e das habilidades não cognitivas, necessárias para que as crianças e os jovens se tornem cidadãos capazes de atuar na sociedade e no mercado de trabalho, mas capazes ainda de atuarem em suas próprias vidas.

Janaina Rocha Bocato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *