

Nesta segunda-feira (2), retornamos com as aulas presenciais, mantendo todas as medidas de segurança necessárias. Mas, mais do que isso: trazendo de volta o convívio social tão importante para o dia a dia de nossas crianças e adolescentes.
Nos últimos dias, o Governo do Estado de São Paulo autorizou que as escolas públicas e particulares voltassem para o modelo presencial com sua capacidade total, mantendo distanciamento de 1 metro entre os alunos, bem como todos os protocolos de higienização e sanitização, como o uso de máscara e álcool em gel e aferição de temperatura.
Agora, portanto, é hora de voltar a socializar com os colegas e professores, unindo a busca por conhecimento e protagonismo ao convívio que é tão importante para a interação social e combatendo, assim, problemas relacionados à depressão e a ansiedade.
Pensando nisso, recebemos nossos alunos com uma programação especial para esse retorno presencial, com uma “Festa das Cores” na rua da escola, logo pela manhã, contando com a participação de personagens da Escola de Artes Alex Dark para receber o Ensino Fundamental I e uma banda de rock para receber o Ensino Fundamental II. O novo Hall de entrada da Start também será inaugurado junto a este tão esperado retorno.
Confira como foi: